segunda-feira, 26 de outubro de 2009

30 - Interclubes - Informação extraordinária

O TTC se sagrou campeão geral do XXXIV Campeonato Estadual Interclubes, realizado no salão nobre do TTC. Com o vice-campeonato na classe A (decidido no 4 ítem de desempate), campeão da classe B e quarto lugar na classe C, o Tijuca Tênis Clube se sagrou Campeão Geral do Interclubes com o Clube Municipal em 2º.
Mais informações durante a semana.

9 comentários:

  1. O Marco Coutinho, no seu blog, esclarece algumas das coisas que ocorreram no Interclubes. Mas, não foi só isso. A FEXERJ, atarvés do seu presidente, deveria se posicionar. Migueis.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao TTC pelo merecido título!

    AMORIM

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos do TTC pelo sucesso. Mas tem gente publicando que o campeão foi o CXGR.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao TTC pelo título e pela estrutura apresentada para o evento !!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao TTC, em especial ao Veloso e ao Sérgio Dias pelo empenho e dedicação, levando-se em conta a "ajuda" que receberam da federação, conseguiram superar a tudo e a todos!

    ResponderExcluir
  6. Depois de 8 anos sem este título e sem envolviimento na federação a algum tempo só posso dizer como fã, torcedor e agora atleta que o CAMPEÃO VOLTOU. hehehehehe parabéns meus amigos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os atletas do Tijuca.O mais bonito não foi o título em si, mas a união demonstrada por todos vocês.Um clube como o Tijuca não pode estar fragmentado; deve estar sempre unido.A união faz a força ! ! !

    Patricio

    ResponderExcluir